GOV 01 09
ALE 01 09

Criança de 03 anos, que supostamente foi espancada pela mãe continua internada em estado grave em Cacoal

17 julho, 2020

Em Novo Horizonte do Oeste – RO, na noite da última terça-feira, dia 14, uma mulher foi  flagranteada após espancar a filha de 03 anos.

Conforme as últimas informações sobre o quadro de saúde da criança, os profissionais de saúde relataram que é  considerado grave. A menina está internada, sob cuidados médicos, sendo submetida a exames e cirurgia em uma unidade hospitalar no município de Cacoal.

De acordo com a Polícia, há suspeita que a criança tenha sido vítima de estupro, devido à as lesões em seu corpo, porém para ter a certeza sobre o fato foi realizado exames e então os médicos e a polícia aguardam o resultado do laudo a fim de comprovar o ato.

O padrasto da criança foi detido na ação da Polícia  em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, no final da tarde de quarta-feira (15), no município de Novo Horizonte do Oeste.

A Polícia segue nas investigações.

RELEMBRE O CASO: 

URGENTE: Mãe é detida após espancar a filha de 03 anos, devido a agressão a criança precisou ser levada ao hospital em Novo Horizonte

Em Novo Horizonte do Oeste – RO, na noite de terça-feira, dia 14, uma mulher foi  flagranteada após espancar a filha de 03 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, eles foram acionados via 190, onde uma testemunha relatou que havia uma criança sendo agredida, pois se ouvia gritos de adulto e choro e desespero de uma menina.

Então os policiais se deslocaram até o local, uma residência, localizada no centro da cidade, ao chegar na residência, foram recebidos pela própria proprietária e segundo os policiais a mulher que se diz ser mãe da criança confessou ter agredido sua filha de 3 anos de idade.

Os PMs relataram que a  criança apresentava várias escoriações pelo corpo, hematoma no antebraço, lesões na face e cicatrizes na região lombar.

LEIA TAMBÉM:

Morador tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio a facadas

Mediante a situação a mãe da criança, 20 anos,  foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia do Oeste para registro de ocorrência.

A suspeita então foi flagranteada pelo Delegado de plantão. Conforme os policiais o padrasto da criança também é apontado como suspeito nas agressões.

Devido à gravidade dos ferimentos a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal com apoio de Conselheiros Tutelares da cidade para os cuidados médicos.

Na unidade de saúde através da avaliação médica, foi constatado sérias lesões na menina e de acordo com a Secretaria de Assistência Social do município de Novo Horizonte e foi preciso encaminhar  a criança para  unidade hospitalar, em Cacoal.

A mãe ainda tentou se justificar segundo os policiais e disse, “ela é muito teimosa não me obedece, a gente bate nela porque não obedece, tem que falar toda hora, de vez em quando bato nela, hoje bati nela de chinelo”, relatou a mãe.

Fonte: Brasilândia Noticias

Roagora Fanpage

Comentarios