Anúncios
DestaqueDestaque Ouro PretoOuro PretoPolícia

Corpo de jovem que estava desaparecido em Ouro Preto, é encontrado dependurado em casa abandonada

O jovem teria aprendido na internet como se suicidar, afirmação é do pai de Geibson.

Desaparecido já há alguns dias, Geibson Wessly Santos Leite, de 18 anos, foi encontrado morto numa casa abandonada, em um posto de combustível que esta desativado há algum tempo, as margens da Avenida Duque de Caxias, em Ouro Preto d’Oeste (RO) Região Central.

O jovem teria aprendido na internet como se suicidar. A afirmação é do pai, que encontrou anotações feitas pela vítima, num pedaço de papel.

Geibson Wessly foi encontrado dentro do ponto fechado do pátio do antigo Posto Central (do Nero), na Avenida Duque de Caxias e seu corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (21), devido ao estado avançado de decomposição, exalando odor fétido nas imediações, conforme informou o site Correio Central.

Veja + Tio atropela e mata sobrinha de apenas um ano e dois meses acidentalmente ao tirar carro de garagem

A presença de urubus e o forte odor que saía do local, chamou a atenção de vizinhos que ao verificarem, encontraram o cadáver dependurado pelo pescoço numa corda.

A vítima era filha de um senhor muito conhecido por Zezinho, que é vendedor de churros e pipocas. Geralmente trabalham na Praça da Liberdade e também noutros pontos movimentados da cidade.

Zezinho afirmou que o jovem andava triste, ultimamente. O jovem foi preso sob a acusação de furtos no ano passado e teria deixado a prisão há cerca de um mês. Geibson estava desaparecido há pelo menos quatro dias.

Fonte: MixRondônia

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: