DestaqueGuajará MirimPolícia

Corpo de jovem boliviano que desapareceu no rio Mamoré é encontrado em Guajará-mirim

Vítima desapareceu no rio Mamoré após fugir do Exército. Militares faziam patrulhamento pelo rio para impedir entrada de estrangeiros ilegais no Brasil.

terça-feira, 24/11/2020

O corpo de um boliviano, de 20 anos, que havia desaparecido no dia 6 de abril, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (13), no Porto dos Canoeiros, em Guajará-Mirim (RO). O corpo foi levado para a Bolívia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo, após populares encontrarem o corpo do jovem flutuando no Rio Mamoré.

Canoeiros que trabalhavam no local, viram quando o corpo passou boiando e trouxeram até a margem do rio. A vítima usava calça jeans e camiseta preta, tinha tatuagens nos braços e já estava em avançado estado de decomposição.

Em seguida, o pai do jovem chegou ao local e reconheceu que se tratava do filho, desaparecido há uma semana, quando tentou atravessar o rio a nado. O jovem desapareceu no rio quando tentava fugir de militares do Exército que faziam patrulhamento para impedir a entrada de estrangeiros ilegais no país.

VEJA TAMBÉM:

Homem é perseguido e amarrado após agredir mulher durante assalto

Familiares da vítima, a Marinha Boliviana e a consulesa da Bolívia no Brasil, Claudia Cecilia Gusman, estiveram no local e se comprometeram a levar o corpo para Guayaramerín (Beni). O corpo foi liberado após perícia médica.

Participaram da ocorrência, militares do Exército, Polícia Federal (PF), Força Nacional de Segurança (FNS) e Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 Rondônia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar