DestaqueDestaque Ouro PretoOuro PretoPolícia

Corpo de idosa é encontrado na zona rural de Ouro Preto do Oeste

Devido ao estado de decomposição do corpo, a família sequer pôde realizar o velório de duas horas.

O corpo de uma idosa de 95 anos com idade, em estado avançado de decomposição foi localizado na tarde deste sábado (23), na zona rural de Ouro Preto do Oeste, em uma propriedade localizada na Linha 12 da RO-473, a Linha 31.

Nair Nascimento de Jesus foi encontrada estendida em sua cama por um de seus vizinhos que havia conversado com ela na última quarta-feira, e percebeu o seu desaparecimento.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada até o local e após constatar o fato acionou a equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil e o serviço funerário. A testemunha contou aos policiais militares que, na última quarta-feira (20), dona Nair pediu a ele que olhasse os animais na propriedade dela, pois ela iria à cidade de Ouro Preto do Oeste.

LEIA TAMBÉM:

TRÁGICO: Jovem morre afogado enquanto se divertia em balneário com amigo

Preocupado por não ter mais contato com a idosa, o vizinho foi até o sítio dela e, ao se aproximar, já sentiu um forte odor exalando de dentro da residência e já mais perto da casa pôde observar o corpo estendido na cama.

Ele então acionou outro vizinho que ligou para a Polícia Militar. Após o trabalho da perícia, o óbito foi registrado como “morte aparentemente natural ou a esclarecer”. Devido ao estado de decomposição do corpo, a família sequer pôde realizar o velório de duas horas.

O corpo de Nair Nascimento foi trazido para a funerária da Associação Vida Nova e depois para o cemitério Campo Santo, em um sepultamento noturno.

Dona Nair morava no sítio, mas já residiu também na cidade de Ouro Preto do Oeste. Ela era natural de Santo Antônio do Jacinto/MG.

Fonte: correiocentral

Corpo de idosa é encontrado na zona rural de Ouro Preto do Oeste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar