Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus; cenas fortes

22 abril, 2022

Moradores do Ramal do Pipoca, situado no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, encontraram na tarde desta quinta-feira, 21, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição e sendo devorado por urubus.

Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus; cenas fortes

Pelas condições do cadáver os policiais que estiveram no local acreditam que homem foi assassinado há pelo menos cinco dias.

Não foi possível para o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) definir no local do encontro macabro, que tipo de armas foram usadas pelos autores da barbaridade.

O homem já estava com o rosto e partes das pernas devoradas pelos urubus, sem camisa e vestido apenas com uma bermuda com as cores rósea e preta.

De acordo com os moradores, o mau cheiro estava se tornando a cada dia mais insuportável quando era levado pelas correntes de vento, de dentro da área de mata para as casas da vila situada no Ramal do Pipoca.

Um grupo de cinco pessoas entrou na área de mata para saber o que estava provocando tanta podridão e por volta das 13h40 encontraram o corpo.

Nenhum dos moradores havia identificado IML chegar com o carro tumba, para fazer a remoção após a autorização da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus cenas fortes II min - Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus; cenas fortes

Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus cenas fortes III min - Corpo de homem em decomposição é encontrado quando estava sendo devorado por urubus; cenas fortes

Fonte: Portal do Zacarias

Roagora Fanpage

Comentarios