GOV 01 09
ALE 01 09

Corpo de homem em decomposição é encontrado em fundiária de fazenda

27 julho, 2020

Porto Velho, RO – No início da tarde deste domingo (26), o corpo de um homem identificado como Marcos, 40 anos, foi encontrado no estado de decomposição na fundiária de uma fazenda localizada às margens direita da BR 319, 13 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira sentido a cidade de Humaitá no Estado do Amazonas.

A vítima estava desaparecida desde o dia 17 desse mês, onde a família fez a comunicação para a Polícia chegando uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros a fazer buscas pela região, mas não obtiveram resultado de encontrar o corpo da vítima.

Segundo informações da família, a vítima era dependente químico e alcoólatra e sempre surtava e ficava sumido. Eles passaram a fazer buscas e viram o movimento de urubus na fundiária de uma fazenda e quando se aproximaram se depararam o corpo da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Mulher mata marido com golpe de faca enquanto era esganada

A guarnição da Polícia Militar, perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de necessários e a vítima pode ter morrido de causas naturais e o corpo foi removido para o Instituto médico legal na capital.

Fonte: OPortalRO

Roagora Fanpage

Comentarios