CidadesDestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Corpo de homem é encontrado dentro de fossa em Vilhena

A suspeita é que se trate de uma vítima de homicídio.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira (28). Enterrado em uma fossa desativada que fica no quintal de uma casa da rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena. De acordo com informações da Polícia Militar. O corpo é de um homem que foi identificado como Eleilton Dione da Silva Prado, 36 anos. A suspeita é que se trate de uma vítima de homicídio.

Bombeiros e policiais militares foram chamados no endereço e removeram o cadáver da fossa. O corpo estava coberto por uma camada espessa de terra e o local úmido acelerou o processo de decomposição, o que causou um forte odor que exalava do buraco e chamou a atenção de moradores vizinhos que acionaram a polícia. Peritos da Polícia Civil também foram chamados e identificaram perfuração de faca na altura do peito, o que reforça os indícios que a pessoa foi assassinada e enterrada no local.

Uma parente, que prefere não ter a identidade revelada, informou que Eleilton era dependente químico e havia chegado na cidade há poucos dias.

O corpo foi removido do local por uma funerária. A polícia investiga o caso.

Corpo de homem é encontrado dentro de fossa em Vilhena

Fonte: Vilhena Noticias

expoprima - Corpo de homem é encontrado dentro de fossa em Vilhena

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar