BANNER GOVERNO

Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório em São Paulo

28 novembro, 2019

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos na manhã desta quinta-feira (28). O voo que trouxe o corpo e a família do apresentador saiu de Orlando na noite de quarta-feira (27) e pousou em Campinas às 6h da manhã. O velório do comunicador acontecerá a partir do 12h desta quinta na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra o terminal, informou que os familiares de Gugu passarão pela imigração normalmente e em seguida serão encaminhados para uma área reservada onde poderão aguardar pela liberação da urna funerária. A família pediu uma sala no local para fazer a maquiagem do corpo, pedido que foi atendido pela administração.

Após os trâmites, o corpo seguirá o percurso até a Assembleia Legislativa em um carro funerário, acompanhado de três viaturas da Polícia Militar Rodoviária. A assessoria de imprensa do apresentador afirmou que não haverá cortejo.

A cerimônia será aberta ao público e está programada para começar às 12h de quinta, o término deve acontecer somente às 10h da sexta-feira (29). O corpo será enterrado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.

Veja mais:

Durante homenagem a Gugu, Faro pergunta sobre audiência

Vidente Carlinhos teria previsto acidente com Gugu; assistam ao vídeo

Gugu Liberato morre, aos 60 anos, em Orlando nos Estados Unidos

Comovida, repórter chora ao dar informações sobre saúde do apresentador GUGU

Corpo de Gugu deverá ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir da próxima quinta-feira

Gugu morreu após sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do comunicador às 21h da última sexta-feira (22).

Fonte: Pleno.news

hqdefault - Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório em São Paulo

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Roagora Fanpage

Comentarios