Energisa
GOV 970x250 03 06

Corpo de colombiano é encontrado em lavoura de milho nos arredores de Vilhena

21 junho, 2022

Apesar dos dentes quebrados, indicando que teria sido espancado, o colombiano Alvaro Jose Pastrana Jimenez, cujo corpo foi encontrado ontem, jogado em uma plantação de milho nos arredores de Vilhena, teria morrido de “causa indeterminada”.

Corpo de colombiano é encontrado em lavoura de milho nos arredores de Vilhena

Essa é a conclusão da necropsia, à qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso. O cadáver do imigrante, que já entrava em estado de putrefação quando foi encontrado, já estava começando a ser devorado por urubus. Um dos olhos dele já havia sido parcialmente devorado pelas aves.

O corpo de Pastrana dever ser levado para Cuiabá (MT) onde acontecerá a cremação. Após o procedimento, as cinzas serão levadas para a cidade natal dele, Monteria, que fica a poucos quilômetros de Bogotá, a capital colombiana.

Morando em Vilhena há pouco tempo junto com outros compatriotas, Alvaro Jose atuava informalmente fazendo empréstimos de dinheiro, segundo apurou a reportagem através de conhecidos da vítima. Como não se tratava de transações realizadas através de instituições financeiras, a prática pode ser considerada agiotagem.

A polícia ainda não confirmou oficialmente o aparente assassinato, uma vez que não havia marcas de tiros ou facadas no corpo do imigrante, que tinha 40 anos.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios