GOV 01 09
ALE 01 09

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado

27 setembro, 2021

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.

O carro dele estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. A PM encontrou três pinos de cocaína em um dos sapatos do cantor.

LEIA TAMBÉM:

Criança de 2 anos dá partida em carro do pai, atropela e mata prima de 3 anos

Cantor sertanejo é preso em flagrante por tráfico de drogas

Homem é executado a tiros enquanto caminhava em rua de Ji-Paraná

Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho

Jovem salva sobrinho mas morre afogado nas águas do Rio Urupa em Ji-Paraná

Veja o momento em que mulher é executada durante assalto no próprio trabalho

Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.

Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar. A causa da morte ainda é desconhecida.

Fonte: G1

Roagora Fanpage

Comentarios