Ale RO ate dia 7/04
banner Api 01/05

Corpo de adolescente é encontrado em represa em Várzea Grande

15 fevereiro, 2020

Um jovem foi encontrado morto dentro de uma represa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, por volta das 17h desta sexta-feira (14). Informações preliminares apontam que ele foi vítima de afogamento.

Entretanto, não foi possível a identificação da vítima no local, já que junto ao corpo não foi encontrado nenhum documento e nenhum familiar ou conhecido se apresentou para que pudesse ser feitor o reconhecimento do corpo.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo testemunha, dois adolescentes soltavam pipa nas proximidades do açude quando viram a vítima se debatendo dentro da água. Os meninos teriam entrado na represa para tentar salvar o rapaz, mas não conseguiram, já que a vítima estava muito agitada e tentava ‘agarrar’ ele para se salvar e os garotos quase se afogaram também.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo de dentro da água.

Os peritos analisaram o corpo e colheram informações que possam confirmar as circunstâncias do acidente e apurar se a vítima não poderia ter sido vítima de homicídio. Mas, preliminarmente, nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e apuração da identidade da vítima.

VEJA TAMBÉM:

“Matei na pia da cozinha com três facadas ”, diz mulher presa por assassinar filha de 2 anos, no DF

Tragédia! Idosa morre esmagada por Caminhão boiadeiro na Br-364, em Ji-Paraná

Um laudo deverá ser emitido nos próximos dias e dará base à apuração dos fatos.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos no local e trabalha na investigação da ocorrência, inicialmente registrada por morte por afogamento sem indícios de crime.

Fonte: RepórterMT

Roagora Fanpage

Comentarios