GOV 01 09
ALE 01 09

Comerciante mata a golpes de faca suposto assaltante em Espigão do Oeste

9 outubro, 2021

A Polícia de Espigão do Oeste foi informada na manhã desta sexta-feira de um homicídio ocorrido na distribuidora, em Espigão do Oeste, na rua Jorge Teixeira, 3446. A guarnição de serviço da Polícia foi acionada a respeito de um homicídio e ao comparecer ao local, deparou-se com um corpo caído ao chão, sem vida.

Comerciante mata a golpes de faca suposto assaltante em Espigão do Oeste

Os policiais encontraram uma poça de sangue nas proximidades de um muro onde a vítima pulou para o quintal de um vizinho da Distribuidora. Foi apurado que o homem, após ser esfaqueado, pulou o muro da residência vizinha, e posteriormente saltou sobre o portão que dá acesso à rua, onde caiu e morreu em seguida. O percurso ficou todo marcado por sangue.

O popular Neguinho, dono da distribuidora, foi interrogado sobre o episódio e, embora tenha negado inicialmente ter sido o responsável por essa morte, acabou confessando em seguida que teria sido vítima de tentativa de assalto, reagiu e acabou matando o suposto assaltante à facada.

LEIA TAMBÉM:

Corpo com perfurações de faca é localizado em residência na zona rural de Machadinho D’Oeste

Menino joga óleo quente no padrasto para defender mãe grávida de agressões

Mulher tenta matar a facadas dono de distribuidora que negou vender cachaça fiado

Homem sangra até a morte ao levar tiro durante briga próximo a distribuidora de bebidas

Jovem é esfaqueado em Nova Mamoré

Homem vai cobrar dívida de morador de rua e quase é morto a facada

Marido espanca mulher a marretadas e tenta enterrá-la no quintal de casa na frente dos filhos

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado

Idoso morre após capotar caminhonete na LH 47-5 sentido Alta Floresta D’Oeste

Homem perde a vida em grave acidente na RO 383 entre Santa Luzia e Rolim de Moura

Ele afirmou que o suposto assaltante estaria acompanhada por mais duas pessoa quando anunciou o roubo e partiu pra cima dele com uma faca. Ele, para se defender, apanhou uma faca próxima, deu uma estocada no assaltante e saiu correndo, deixando a casa aberta.

Claudecir, que é proprietário da distribuidora, relatou que não aguentava mais tantos furtos. Após o ocorrido, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A faca utilizada para tirar a vida do suposto assaltante foi recolhida. “Neguinho” entregou ainda um celular Motorola de cor azul, que armazena as imagens das câmeras do estabelecimento. A perícia foi acionada e compareceu no local.

Fonte: Alerta Cacoal

Roagora Fanpage

Comentarios