ALE 01 09
GOV-4 13 11

Comerciante é preso suspeito de tentar estuprar criança dentro de mercado

3 janeiro, 2021

A prisão de um comerciante de 58 anos acusado de tentativa de estupro a uma criança de apenas quatro anos ocorreu no início da noite de sexta-feira (01) em um mercado no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

As informações da polícia dão conta de que a menina teria ido até o comércio nas proximidades de casa comprar skiny. Contudo, o idoso teria fechado a porta do mercado e começado a abraçar a vítima.

Uma coleguinha da criança viu a atitude do homem e teria tentado empurrar a porta, mas não conseguiu. Ela então correu até a residência da mãe da vítima e contou o ocorrido.

A mulher imediatamente foi até o comércio gritando pelo nome da filha e a criança foi solta pelo acusado.

Comerciante é preso suspeito de tentar estuprar criança dentro de mercado

LEIA TAMBÉM:

Criança de 11 anos pede socorro em igreja e escapa de ser estuprada pelo padrasto em Porto Velho

Ex-morador de Vilhena é assassinado brutalmente quando dormia ao lado do filho no interior de São Paulo

O homem foi questionado pela mulher e afirmou que apenas estava abraçando a menina. A criança confirmou que o homem teria a abraçado com força e havia fechado a porta do comércio.

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão ao comerciante por crime de estupro tentado. Segundo a vizinhança, ele já teria histórico de crimes contra outras crianças.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios