DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Comemoração de natal em família termina com uma pessoa esfaqueada e briga generalizada em Vilhena

O suspeito de dar a facada é Paulo C. D de A, de 37 anos. Ele fugiu após o crime.

Um homem de 52 anos ficou ferido após levar uma facada de raspão na cabeça por um parente durante a ceia de natal na rua Florianópolis, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. De acordo com a Polícia Militar, eles brigaram durante a festa de família. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima recusou atendimento e não quis ser levada para o hospital. O suspeito de dar a facada é Paulo C. D de A, de 37 anos. Ele fugiu após o crime.

O 3º Batalhão da PM foi acionado pouco antes da meia noite de terça-feira (24) para atender a ocorrência. Segundo informações da polícia, na casa onde ocorria a festa natalina o suspeito Paulo se desentendeu com uma irmã de nome Lucineia, de 32 anos. Em meio a um bate-boca o homem agrediu a mulher com socos e chutes e também foi agredido por outros familiares. A confusão ficou generalizada e várias pessoas trocaram empurrões e socos. Valdir, de 52 anos, tentou apaziguar a situação e deixou a festa, mas foi perseguido até em casa e esfaqueado na cabeça.

A PM tentou localizar Paulo, mas ele não foi encontrado. O caso foi registro como lesão corporal e vias de fato (briga). A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso. Paulo pode ser indiciado por tentativa de homicídio, se a polícia avaliar que ele tinha a intenção de matar o parente.

Fonte: Vilhena Noticias

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar