Anúncios
DestaqueGeralNoticias

Comboio com mais de 60 caminhões sai de Porto Velho escoltado pela PRF e Exército

Caminhões partiram do posto da PRF, entre Candeias e Porto Velho. Maioria dos veículos transporta combustíveis e alimentos perecíveis.

 

Um comboio com mais de 60 caminhões, a maioria transportando combustíveis e alimentos perecíveis, saiu de Porto Velho para o interior do estado na tarde desta terça-feira (29), escoltado por viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Exército Brasileiro.

O trabalho de escolta policial a caminhões tem sido realizado desde a última sexta-feira (25), quando o abastecimento de combustíveis aos postos da capital começou a ser normalizado. Segundo a PRF, não há informações de que os manifestantes tenham obrigado caminhoneiros a parar o veículo, mas a escolta é feita aos profissionais que têm receio de passar pelo bloqueio.

Fila de carros formada por comboio de caminhões escoltados, em RO (Foto: Jhonnatas Trindade/ Rede Amazônica)

O primeiro ponto de manifestação dos caminhoneiros é em Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho. O segundo ponto fica em Ariquemes. As equipes da PRF e do Exércitos, da capital e do interior, farão revezamento fazendo a segurança dos motoristas até o destino final de cada veículo.

Fonte: G1/RO

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: