DestaquePolícia

Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa três mortos na BR-364

Os militares fizeram a retirada dos corpos e os deixaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou três pessoas mortas na BR-364, em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. A colisão frontal ocorreu na tarde deste domingo (23) e as vítimas ficaram presas às ferragens. Os nomes e idades não foram divulgados. As informações são do Corpo de Bombeiros.

A corporação relata que, ao chegar no local, encontrou as vítimas, todas ocupantes do carro, já sem vida e presas às ferragens do veículo que ficou parcialmente destruído devido a colisão. Os militares fizeram a retirada dos corpos e os deixaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser encaminhado ao hospital.

Ainda conforme expõe o Corpo de Bombeiros, um terceiro carro também se envolveu no acidente e chegou a sair da pista. Duas pessoas ocupavam o veículo e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto em área rural com tiro no peito

Em Vilhena mulher da facada em marido após ser agredida

A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em busca de detalhes acerca da dinâmica do acidente e aguarda retorno.

Fonte: emaisgoiais

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar