api 01 05
banner Api 01/05

Cobra gigante morde bunda de homem em privada

6 junho, 2021

Píton escalou o sistema de esgoto e saiu pelo vaso sanitário na hora em que o tailandês ia fazer as necessidades fisiológicas


Imagina estar no vaso sanitário fazendo as necessidades fisiológicas e sentir algo estranho cutucando sua bunda? Um morador da província de Samut Prakan, na Tailândia, usava o banheiro quando uma cobra píton de 2,5 m deu uma mordida em seu traseiro.

De acordo com matéria publicada pelo tabloide britânico Daily Mirror, essa é a segunda vez, em poucos dias, que uma cobra escala o sistema de esgoto e sai pelo vaso sanitário no sudeste da Ásia.

Cobra gigante morde bunda de homem em privada

No caso recente, de Samut Prakan, o morador Somchai, de 45 anos, sentiu algo picar sua bunda e, ao olhar na privada, viu a cabeça da píton espiando para fora da água.

Segundo o tabloide, o tailandês ficou com medo de um ataque repentino da cobra e tentou pegá-la, antes de pedir ajuda do corpo de bombeiros.

“Eu sentei e senti algo tocando no meu traseiro. Foi quando olhei para baixo e vi a cobra”, conta Somchai, citado pelo Daily Mirror.

LEIA TAMBÉM:

Mulher de 48 anos morre às margens de lago ao ser picada por cobra

RINS: Ator Robert Garrison, o Tommy de Karatê Kid, morre aos 59 anos

Idosa é picada ao pisar em cobra venenosa e tem dois AVCs: Pedia socorro

Aterrorizante cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; veja o vídeo

Mototaxista é assassinado com 12 tiros no AM – IMAGENS FORTES! 

Corpo em decomposição é encontrado em poço em Ji-Paraná

Casal é brutalmente executado a tiros pelo CV; veja vídeo

BÁRBARO: Funcionário encontra feto morto ao fazer limpeza de estação de esgoto em MT

Mulher se joga de ponte sobre o rio Madeira e é salva por canoeiro

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em rodovia

Retirando a cobra do vaso sanitário

Imagens de um vídeo gravado pelo celular mostram o bombeiro Kaitisak Meesaeng, do batalhão de Iskandar Puteri, rastejando em direção ao vaso onde estava a cobra. Enquanto o militar se movimentava lentamente, o réptil ergueu a cabeça para fora da borda da privada.

Como mostra o tabloide britânico, a equipe de resgate ficou observando o comportamento da cobra por alguns minutos antes que ela levantasse a cabeça para fora do assento do vaso sanitário, o que permitiu a captura.

“Poderia ter sido muito perigoso, já que as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes. Também tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o morador não a queria em sua rede de esgoto”, diz o bombeiro, citado pelo Daily Mirror.

Fonte: Repórter MT

 

Roagora Fanpage

Comentarios