Energisa
ALE 01 04 970x250

Cobertura de embarcação cede e mata trabalhador em Guajará-Mirim

30 novembro, 2021

Ventos fortes as margens do Rio Mamoré por volta de meio dia desta terça-feira, 30, causou a queda da cobertura de uma embarcação desativada que caiu em cima dos trabalhadores que estavam no canteiro de obras do Porto Oficial, em Guajará-Mirim/RO. Houve cinco vítimas, quatro feridos e uma vítima fatal.

Cobertura de embarcação cede e mata trabalhador em Guajará-Mirim

De acordo com relatos apurados pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o engenheiro encarregado da obra do Porto Alfandegário, cinco trabalhadores estavam em seu horário de almoço e resolveram descansar em uma embarcação tipo balsa, desativada, que encontra-se ancorada. Passou a chover e com o forte vento a cobertura de aço da embarcação cedeu e caiu sobre os cincos trabalhadores. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros as quatro vítimas que permaneceram sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro, já a quinta vítima, Júnior Alves de Oliveira, de 28 anos, sem os sinais vitais ficou preso as ferragens, após algum tempo foi retirado e conduzido pelo veículo Rabecão.

Conforme informações, um trabalhador de 46 anos apresentava suspeita de fratura na parte do quadril e o outro de 29 anos suspeita de fratura no antebraço esquerdo, os outros dois trabalhadores apresentavam lesões leves pelo corpo. Os trabalhadores residem no município, a vítima residia no bairro Jardim Esmeralda. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

Motociclista morre após se chocar contra árvore em Rondônia

Corpo de pastor vítima de naufrágio em Igarapé-Miri é encontrado

PRF identifica casal transportando barras de ouro ilegalmente em Rondônia

Trabalhadores são torturados e roubados por grupo de invasores em fazenda de Rondônia

Vídeo registra mulher esfaqueando outra dentro de sorveteria; imagens fortes

Jovem tem rosto arrancado em acidente e morre ao lado do melhor amigo; cenas fortes

Idosa é atropelada por moto e morre no hospital

Pai e madrasta são presos por torturar criança de 7 anos

Fonte: O Mamoré

Roagora Fanpage

Comentarios