DestaquePolíticaRondônia

Cirone Deiró e governador Marcos Rocha discutem fortalecimento das parcerias para os municípios

Municípios rondonienses ainda dependem da mão forte e amiga do governo do estado”, defendeu o deputado

“A parceria do governo do Estado com os municípios é importante para contribuir com o desenvolvimento local”, defendeu o deputado Cirone Deiró, durante audiência com o governador Marcos Rocha. O parlamentar estava acompanhado da prefeita Glaucione Rodrigues e apresentou a necessidade de o governo ampliar a parceria com o município de Cacoal nas áreas da saúde e infraestrutura.

De acordo o deputado Cirone Deiró, o município de Cacoal é polo para todos os municípios da região central do estado, especialmente para a área da saúde, e por afinidade em outros setores da economia que contribuem com o desenvolvimento do estado. “Com uma atividade econômica forte o município de Cacoal contribuiu de forma efetiva com a composição dos recursos arrecadados pelo estado”, justificou.

Durante a audiência, o governador Marcos Rocha fez um breve relato das ações do governo que estão sendo realizadas no estado, com destaque para o município de Cacoal e região. Segundo o governador, as boas parcerias são estratégicas para melhor atender à população. “Precisamos otimizar os recursos humano e financeiros para levar até a população os serviços e obras que são de responsabilidade do governo do estado”, disse.

A prefeita Glaucione Rodrigues agradeceu a atenção do governador para com o município de Cacoal e reforçou a necessidade de as parcerias para melhor atender a população local. Segundo a prefeita, as parcerias favorecem a atuação do estado, já que a prefeitura está mais próxima da população e por vezes, precisa dar uma resposta rápida as demandas. “Somos a primeira alternativa para as necessidades das mais diversas áreas da população, por isso, a parceria com o estado é tão necessária”, defendeu.

Cirone Deiró e governador Marcos Rocha discutem fortalecimento das parcerias para os municípios

Texto: Edna Okabayashi/Assessoria

Fotos: Assessoria

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: