DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Cirone Deiró confirma reinício das obras de creche em Pimenta Bueno

“Vamos trabalhar junto ao governo para ajudar o município de Pimenta Bueno em todas as suas necessidades”, afirmou Cirone.

Em visita ao município de Pimenta Bueno, o deputado Cirone Deiró (Podemos) manteve reunião com o prefeito Delegado Araújo para tratar sobre parcerias para o desenvolvimento local. Na ocasião, o deputado confirmou ao prefeito a retomada das obras de construção da creche na avenida, Odegar Maxminiano Vieira, setor industrial do município.

De acordo com o parlamentar, o governo do estado vai investir R$ 1.329,042,43 (Um milhão, trezentos e vinte e nove mil, quarenta e dois reais e quarenta e três centavos) na execução da obra que atenderá até 300 alunos em dois turnos. O deputado explicou ainda que o prédio destinado ao funcionamento da creche terá 1.081,79 M² de construção e atenderá crianças do bairro Industrial e proximidades.

Veja + Prefeito participa de reunião que apresenta proposta de Desenvolvimento Regional Aéreo

Além do reinício das obras da creche, Cirone também assumiu o compromisso para destinar recursos que contribuirão com a Prefeitura na realização da operação de recuperação das ruas e avenidas do município. “Vamos trabalhar junto ao governo para ajudar o município de Pimenta Bueno em todas as suas necessidades”, afirmou.

Cirone também defendeu a continuidade da parceria da prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-Senac. O Senac no município funciona em prédio cedido pela prefeitura. O deputado apresentou ao prefeito Delegado Araújo a necessidade de o executivo municipal continuar oferecendo o espaço. “O Senac atende um segmento importante da população com a realização de cursos e capacitação em diversas áreas”, afirmou Cirone.

O prefeito Delegado Araújo agradeceu a visita e a parceria do deputado Cirone Deiró em prol do desenvolvimento do município. “Temos muitas demandas, vamos precisar de muita ajuda para resolver os problemas da área urbana e também da área rural”, afirmou ao reconhecer que o deputado Cirone tem sido sensível aos projetos de desenvolvimento regional.

Na sequência, o deputado esteve nas dependências do quartel do Pimenta Bueno, onde foi recebido pelo tenente, João Batista. A 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira do 4º Batalhão de Polícia Militar, além de atender o município de Pimenta Bueno, também atendem os municípios de Espigão do Oeste, Primavera e São Felipe.

Fonte: Assessoria

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: