Ciclista morre vítima de grave atropelamento em Porto Velho
22 junho, 2021
Após ser atropelado por um motoboy de 19 anos inabilitado, o ciclista identificado como Mauricélio Jerônimo Sussuarana, 49, morreu na noite desta terça-feira (22) na Rua Antônio Violão, próximo a Rua Aruba, bairro JK, na zona Leste da capital.
Duas equipes médicas do Samu fizeram todo o esforço para tentar reanimar a vítima no local, mas após 35 minutos o óbito foi confirmado. Mauricélio ainda chegou a ser intubado durante os procedimentos de massagem cardíaca, todavia não resistiu.
O acidente
De acordo com informações da polícia, o motoboy seguia na Rua Antônio Violão sentido Avenida Rio de Janeiro, quando atropelou o ciclista que atravessava a via. Com a colisão, o motoboy e o ciclista ainda se chocaram contra um caminhão estacionado.
LEIA TAMBÉM:
Mulher com a Bíblia nas mãos e com os braços levantados, morre em acidente na BR 364
Veja o momento em que mulher com criança de colo é atropelada por carro
Motoboy de 25 anos morre após colisão com automóvel em Rondônia
Ciclista morre atropelado por carro na BR-364 em MT
Mulher de 27 anos é executada à tiros em Porto Velho
Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-364
Ciclista é atropelado e morre na BR-364 em Vilhena; Suspeito fugiu e não prestou socorro
Adolescente é torturada por mulher de 51 anos após discussão
Jovem de 25 anos é executado com 7 tiros a queima-roupa em Vilhena
A vítima caiu ao chão desacordada em estado gravíssimo e morreu em virtude de uma parada cardíaca, mesmo com rodo trabalhos de duas equipes do Samu.
O motoboy foi preso por homicídio culposo no trânsito (sem intenção de matar) foi encaminhado à Central de Flagrantes. A motocicleta dele foi retirada por familiares antes da chegada da Polícia Militar. O veículo está com a documentação atrasada.
Fonte: Rondoniaovivo

Comentarios