Energisa
GOV 970x250 01 02

Ciclista morre atropelado e amigo fica ferido na BR-364

9 abril, 2022

Um ciclista identificado como Israel Soardi, 46 anos, morreu tragicamente na noite de sexta-feira (08), após ser violentamente atropelado por um carro na BR-364 próximo da estrada do Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Ciclista morre atropelado e amigo fica ferido na BR-364

A vítima, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, seguia na Rodovia sentido Porto Velho, na companhia de um amigo pedalando sua bicicleta esportiva Modelo Lótus, momento que um carro modelo Fiorino em alta velocidade atropelou bruscamente as vítimas que foram jogadas a vários metros de distância e na sequência o motorista fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente populares que passavam pelo local solicitaram o Samu que de imediato chegou e prestou os primeiros socorros as vítimas, durante vários minutos os socorristas fizeram o procedimento de reanimação na vítima, mas não obtiveram resultado sendo constatado o óbito do ciclista. A outra vítima foi levada para uma unidade de saúde mais próxima.

A Polícia rodoviária federal esteve no local e resguardou o local onde a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo do ciclista foi removido para o Instituto Médico Legal. Rael como era conhecido tinha um posto de lava jato na região central de Porto Velho. A cerca de dois meses ele perdeu um filho em um acidente de trânsito na avenida Guaporé em 2020. A Polícia civil segue com as investigações.

Fonte: Hora1rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios