GOV 01 09
ALE 01 09

Certificado de Qualidade da Água é entregue para restaurantes e faculdade de Pimenta Bueno

12 julho, 2017

A Águas de Pimenta Bueno na última quinta-feira dia (29.06), concedeu o Selo de Qualidade da Água para os estabelecimentos Restaurante Fogão de Minas, Lanchonete Vita Suco. Este selo certifica que os locais fazem uso somente de água tratada da rede de abastecimento em todos os processos internos, garantindo segurança alimentar e saúde para clientes, colaboradores, estudantes e visitantes.

O Selo de Qualidade da Água instalado no Restaurante Fogão de Minas, localizado na Rua dos Inconfidentes, bairro Pioneiros, foi recebido pelas empresárias Marli Gomes e Pauline Gomes, que estão há sete anos trabalhando neste segmento. “Nosso estabelecimento irá passar ainda mais confiança aos clientes e agregar valor em nosso trabalho. É a certeza de que estamos atuando com a utilização de água que atende todos os padrões de potabilidade do Ministério da Saúde”, ressaltou a proprietária.

Na lanchonete Vita Suco, o proprietário Adriano Braz, a certificação é fundamental porque assegura a qualidade da água que a empresa oferece. “Reconhecer nossa lanchonete com uso de 100% de água tratada é a consolidação de um bom trabalho realizado nesses 17 anos. A concessionária está de parabéns e que as pessoas possam ter a consciência que água tratada é saúde”, contou.

Para a Faculdade de São Paulo que recebe aproximadamente 380 estudantes nos três períodos, receber o Selo de Qualidade da Água ressalta ainda mais o comprometimento e respeito que a instituição para os acadêmicos. “Um dos pilares da faculdade é estabelecer o desenvolvimento do município, levando conhecimento, através da educação, saúde e empreendedorismo. A Águas de Pimenta Bueno possibilita por meio do Selo que esse pilar se fortaleça ainda mais”. Contou a diretora da Faculdade São Paulo, Eliene Alves Ferreira.

Para mais informações sobre ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Pimenta Bueno, acessewww.aguasdepimentabueno.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação

Roagora Fanpage

Comentarios