GOV 01 09
ALE 01 09

Casal é preso por maus-tratos e abuso sexual contra as filhas

10 setembro, 2021

A prisão do casal, suspeito de maus-tratos e abuso sexual, foi nesta quinta-feira (9), em Gravataí. Segundo a Polícia Civil, o homem, 46 anos, e a mulher, 43, teriam cometido os crimes de violência contra as filhas, de 16 e 13 anos.

Casal é preso por maus-tratos e abuso sexual das filhas

A polícia soube do caso um mês antes, quando a filha mais nova passou mal ao tomar excesso de medicamentos e foi buscar ajuda no sistema de saúde da cidade. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a menina teria falado que havia sido estuprada e a equipe de saúde chamou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A adolescente chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico para tratamento.

Na época, o Conselho Tutelar também foi acionado e fez o acolhimento das irmãs que estão em um abrigo. Nesse tempo, a Polícia aguardava a decisão da Justiça que determinou a prisão preventiva do casal em setembro.

A investigação também tenta descobrir há quanto tempo as meninas sofriam a violência. Em uma das situações, a irmã mais velha presenciou quando o pai estuprou a irmã. Elas teriam tentado contar à mãe que não acreditou. Conforme a polícia, as duas eram frequentemente agredidas pela mãe. As irmãs passaram por exames físicos e psicológicos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Deam aguarda os laudos para concluir o inquérito.

LEIA TAMBÉM:

Grave acidente em Rondônia vitimiza casal e sua filha

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de Covid-19

No momento em que comerciária era sepultada, família recebe notícia da morte da irmã dela, também por Covid-19

CRUELDADE: Homem tem orelhas arrancadas, é executado e jogado em lago de MT

Comerciante pioneiro em Chupinguaia morre após ser atropelado em rodovia

Inconformado homem esfaqueia atual marido de ex mulher no pescoço e é preso em Ji-Paraná

Idoso que estuprou criança é preso após avó flagrar o ato

Polícia Civil de Costa Marques prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Fonte: Diário de Canoas

Roagora Fanpage

Comentarios