Energisa
GOV 970x250 01 02

Casal é preso após arremessar criança para fora de carro e tentar fugir

10 maio, 2022

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um casal de 25 e 33 anos acusado de  maus tratos a uma criança de quatro anos no final da noite de segunda-feira (09) no bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Casal é preso após arremessar criança para fora de carro e tentar fugir

Um motorista de aplicativo contou que ao passar pela Rua da Glória naquele bairro viu o casal com um carro modelo Gol atravessado no meio da rua.

Os dois estavam brigando dentro do automóvel e em determinado momento a mulher teria arremessado para fora do carro o filho de quatro anos.

Na sequência, o acusado acelerou o veículo e o casal saiu deixando a criança para trás.

O motorista de aplicativo ao ver a cena pediu que um casal que passava no local de moto cuidasse da criança e foi atrás do carro Gol.

O casal no veículo foi abordado na Rua das Crianças e teve que voltar para pegar o filho. Todavia, o acusado em seguida fugiu ao ver que o motorista de aplicativo estava chamando a polícia. A mulher ficou no local com o filho.

Já o acusado foi novamente perseguido pelo motorista de aplicativo e outros amigos. Ele abandonou o carro na Rua Três e Meio com Rua Alvorada.

O homem saiu correndo para um matagal, mas foi preso com a chegada da Polícia Militar. Ele foi encontrado com uma porção de cocaína.

O casal a todo momento dizia que não estava brigando e a mulher afirmava que o marido não havia agredido ela.

Os dois também não disseram porque deixaram a criança abandonada e tentaram fugir sozinhos. O casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios