Ale RO ate dia 7/04

Casal é detido tentando embarcar para o RJ com LSD e 20 kg de skunk em aeroporto de Rondônia

17 março, 2018

Flagrante aconteceu no final da tarde, no aeroporto Governador Jorge Teixeira. Casal pode pegar até 30 anos de reclusão.

 

Um casal foi detido no aeroporto internacional de Porto Velho transportando 2 quilos de LSD e 20 quilos de skunk, uma droga produzida em laboratório através de vários cruzamentos de tipos de maconhas. O flagrante ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16), durante vistoria das bagagens no raio-x.

Conforme informações da Polícia Federal (PF), o homem e a mulher estavam na sala de embarque do aeroporto Governador Jorge Teixeira, aguardando um voo para o Rio de Janeiro (RJ), quando as drogas foram encontradas pelo raio-x.

Após ser conduzido por policiais até a sala da PF, o casal disse que tinha embarcado com o LSD e o skunk na cidade de Manaus (AM). Da capital amazonense até Porto Velho eles viajaram em um ônibus.

Droga estava dentro de bagagem do casal (Foto: PF/Divulgação)

                                                                                                                      Droga estava dentro de bagagem do casal (Foto: PF/Divulgação)

O objetivo da dupla era levar a droga até o Rio de Janeiro, onde iriam entregar para um comprador não identificado. Os 2 quilos de LSD e os 20 quilos de Skunk foram apreendidos após o homem e a mulher prestarem depoimento.

Segundo a PF, o casal vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: G1/RO

Roagora Fanpage

Comentarios