Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes e famosos são mantidos reféns

18 dezembro, 2021

Brasil – A mansão do apresentador Ratinho, que fica em São Paulo (SP), foi invadida por assaltantes, na tarde desta sexta-feira (17). Os ladrões trancaram as pessoas que estavam na casa num cômodo e exigiram Pix de algumas delas. A assistente “Milene Pavorô” foi uma das reféns. Conforme o colunista Flávio Ricco, do portal R7Ratinho não estava na casa, poisviajou ao Paranádurante a manhã.

As informações são preliminares. Porém conforme a Polícia Civil de São Paulo, dadas ao programa Cidade Alerta, os seis assaltantes tinham o controle do portão da residência, o que leva a polícia a crer que alguém próximo ao apresentador tenha facilitado a ação da quadrilha.

Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes e famosos são mantidos reféns

Os bandidos, a “quadrilha do PIX”, não sabiam em princípio que se tratava da casa do Ratinho e só descobriram depois, conversando com os reféns. Na residência, o apresentador mantém um estúdio, onde transmite um programa de rádio para a Rádio Massa (emissora de sua propriedade), das 12h às 14h. O assalto ocorreu logo depois do encerramento do programa. Estavam na casa a asssistente “Milene Pavorô”, o Xaropinho e a cantora Beth Guzzo.

A polícia procura por um Etios prata, que teria sido usado pelos bandidos. Uma operação no bairro Lapa, na capital paulista, está sendo montada neste momento para capturá-los.

Fonte: Portal CM7  com informações obtidas no RicMais

Roagora Fanpage

Comentarios