GOV 01 09
ALE 01 09

Casa de homem tinha cobra naja morta e corpo de cachorro na geladeira

22 maio, 2021

A condição de uma casa na QE 3 do Guará assustou a vizinhança após os moradores acumularem animais, lixos, entulhos e objetos. O homem e a filha que residem no local convivem com 37 gatos e nove cachorros em um ambiente completamente precário.

Casa de homem tinha cobra naja morta e corpo de cachorro na geladeira

O acumulador tem uma ordem de despejo e precisou de ajuda para encontrar nova casa para os bichos. O advogado Yago Rodrigues foi até a residência no Guará com a esposa para recuperar os animais. “Mal conseguíamos permanecer dentro da casa. Tivemos de usar duas máscaras e banhá-las em perfume para conseguir entrar a no local”, contou.

Ao Metrópoles, o advogado afirmou ter encontrado uma cobra morta no quintal da casa, aparentemente da espécie Naja, além de um cachorro sem vida dentro da geladeira da família. “Sempre acompanhamos as causas animais. Fomos até lá para levar rações para os bichos, mas nos assustamos com as condições. Eu já vi muita coisa chocante, mas o que vi naquela casa, ultrapassa o conceito de chocante”, desabafou Yago.

Yago conta que ele e a noiva fizeram uma limpeza nos quartos para que os gatos possam ter mais espaço. “Tivemos vontade de vomitar em um dos cômodos em que a moça dorme. Fedor de urina, fezes, resto de alimentos e lixo. Parecia coisa de documentário”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Casal e filha de dois anos são executados com vários tiros dentro de casa

Filha vende casa da mãe de 88 anos e a deixa na rua

Pai, filho e tio morrem afogados durante pescaria

Moradores encontram saco plástico com crânio humano e acionam PM

Dezembro Verde alerta sobre maus-tratos e abandono de animais

Sargento da PM atira em pitbulls que atacaram cão dele

Alvo de ação da PF, advogado de Lula acusa Lava Jato de ‘retaliação’

VÍDEO: Advogado que denunciou Moro é assassinado

Cão e gatos encontrados mortos podem ter sido envenenados em Jaru

Fonte: Metrópoles

Roagora Fanpage

Comentarios