AriquemesDestaquePolícia

Carretas colidem após desviar de ciclista na BR-364 em Ariquemes

As informações são de que uma das carretas teria freado na pista para não atropelar alguns ciclistas que trafegavam sobre a ponte

sexta-feira, 04/12/2020

Um acidente entre duas carretas, ocorrido neste domingo (08), sobre uma ponte na BR 364, em Ariquemes, destruiu uma carreta carregada de madeira.

As informações são de que uma das carretas teria freado na pista para não atropelar alguns ciclistas que trafegavam sobre a ponte, com isso, outra carreta carregada de madeira que seguia logo atrás, acabou colidindo em sua traseira.

Após a colisão, a carreta se incendiou, deixando marcas de destruição sobre toda a pista.

Segundo testemunhas, o caminhoneiro da carreta incendiada, conseguiu sair a tempo do veículo, apenas com ferimentos leves. O condutor da primeira carreta, a qual teria realizado a frenagem na pista, nada sofreu, apenas o seu veiculo teve algumas avarias em sua traseira.

LEIA TAMBÉM:

A golpes de facão, desavença termina com dois mortos e um ferido em Machadinho do Oeste

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em Alta Floresta

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio, além de fazer a limpeza da pista, que só foi liberada horas após o acidente, causando um congestionamento quilométrico em ambos os lados da rodovia.

Jaru Online

Carretas colidem após desviar de ciclista na BR 364 em Ariquemes2 520x293 - Carretas colidem após desviar de ciclista na BR-364 em Ariquemes

Fanpage Roagora

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar