Ale RO ate dia 7/04

Cantor sertanejo é preso em flagrante por tráfico de drogas

5 dezembro, 2020

Danilo Oliveira Lellis, o Dan Lellis, de 23 anos, foi preso na última terça-feira (02), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, no estado de Goiás. Ele é suspeito do crime de tráfico de drogas.

O artista dirigia um veículo próximo ao pedágio no município, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com ele, foi encontrado material entorpecente e por conta disso, Dan foi levado para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante.

Conforme a PRF, Dan dirigia uma Mercedes quando, no Km-31 da BR-060, foi abordado pelos policiais. Após averiguação, a equipe da PRF constatou que o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume. Ele está preso na Unidade Prisional de Alexânia. Lellis estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado.

LEIA TAMBÉM:

Sargento do Exército é preso por agredir travesti que recusou sexo com ele e amigo

A golpes de facão, desavença termina com dois mortos e um ferido em Machadinho do Oeste

Trapnejo

Dan é bastante conhecido em Goiás pelo estilo Trapnejo, mistura das batidas do hip-hop com o sertanejo universitário. O cantor já se apresentou com nomes conhecidos como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop.

Em seu Instagram, é seguido por mais de 1 milhão de pessoas.

Fonte: Terra

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios