Ale RO ate dia 7/04
banner Api 01/05

Cantor de lambadão morre após colisão frontal com caminhão

15 fevereiro, 2020

A vítima fatal do trágico acidente entre um Chevrolet Ônix e um caminhão, que bateram de frente na tarde dessa sexta-feira (14) na Estrada de Chapada dos Guimarães (MT-251), foi identificada como sendo o músico Said Santos, 48 anos, vocalista da banda de Lambadão “Os Federais”.

Said seguia de carro em direção à Cuiabá, quando entrou numa curva fechada, nas proximidades do Colégio Buritis, e bateu de frente contra o caminhão, que seguia no sentido contrário.

O Ônix ficou ‘moído’ e Said preso às ferragens, já sem vida.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer o desencarceramento do cadáver do cantor dos destroços do veículo.

O caminhão, com dois ocupantes, capotou na rodovia, mas as vítimas foram socorridas com vida ao hospital de Chapada. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dos pacientes.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para colher informações que confirmem as circunstâncias do acidente e aponde o que causou ou o motivo da batida violenta na estrada.

Após os trabalhos dos bombeiros e da Politec, o corpo do músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai apontar a causa clínica da morte.

VEJA TAMBÉM:

Corpo de adolescente é encontrado em represa em Várzea Grande

“Matei na pia da cozinha com três facadas ”, diz mulher presa por assassinar filha de 2 anos, no DF

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o tráfego no local, que estava funcionando em meia pista e com um desvio, o que gerou um congestionamento que deixou motoristas presos por horas na MT.

Ainda não há informações sobre horário de sepultamento.

Fonte: RepórterMT

Roagora Fanpage

Comentarios