DestaqueDestaque Pimenta BuenoEducaçãoPimenta Bueno

Candidata garante bolsa integral da Faculdade de Pimenta Bueno para cursar Direito

A oportunidade de cursar o ensino superior é o sonho de milhares de jovens estudantes brasileiros. Porém muitos não tem essa chance devido às condições sociais e econômicas. Consciente desta realidade nacional e da importância do seu papel social. A Faculdade de Pimenta Bueno – FAP do Athenas Grupo Educacional, que é a melhor instituição de ensino superior de Rondônia. Com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC*, pelo Ministério da Educação. Disponibilizou bolsas integrais para candidatos que obtiverem pelo menos 90 pontos na prova Vestibular Agendado.

Aline Ribeiro da Silva de 27 anos, realizou a prova e alcançou 95 pontos, a maior de todo o grupo, e garantiu uma bolsa de 100% em todo o curso de Direito em Pimenta Bueno (RO). “Desde muito criança já sonhava em cursar Direito, porém, esbarrava sempre na disponibilidade orçamentária. Fiz Administração na FAP pelo programa ProUni, mas nunca deixei morrer o sonho de um dia me formar em Direito. Houve dedicação e sacrifício, mas se não fosse a oportunidade do grupo Athenas isso não seria possível”, relatou Aline.

Assim como Aline, outras bolsas estão disponíveis para quem fizer a prova do Vestibular Agendado 2019.2 na FAP e alcançar a partir de 20 pontos, já terá acesso a algum benefício ofertado pela instituição, como por exemplo o desconto de 50% na primeira mensalidade.  Os candidatos que já fizeram a prova nesse processo seletivo ou que quiserem usar a nota da prova de 2019.1 ou do Enem, que neste caso precisa ter a média a partir de 400 pontos, basta se inscrever em https://www.vestibularfap.com.br e fazer a prova na melhor data para o candidato.

*O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.

Assessoria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: