Ale RO ate dia 7/04

Caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura é ‘apreendida’ durante blitz

21 março, 2018

De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, a remoção do veículo ocorreu por volta das 15 horas no centro da cidade.

Uma Blitz realizada pela CIRETRAN de Rolim de Moura nesta terça-feira (20), culminou na remoção (Apreensão) da Caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde por estar trafegando sem as devidas documentações necessárias exigidas por lei.

De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, a remoção do veículo ocorreu por volta das 15 horas no centro da cidade. O motorista apenas apresentou as taxas de impostos pagas do ano de 2017, e o documento veicular com o ano de 2016, em seguida o mesmo afirmou que o documento não foi rodado pela CIRETRAN local, devido a uma multa estar com pagamento pendente.

A multa que consta é no valor de R$ 293,00, e como a caminhonete apresentava uma rachadura no Para-brisa outra multa foi acumulada no valor de R$ 195,00, devido aos fatos irregulares, o motorista perderá 07 pontos da Carteira Nacional de Habilitação – CNH além de medida administrativa, que foi à realizada, remoção do veículo ao pátio da CIRETRAN, para procedimentos cabíveis.

Esta mesma caminhonete foi apreendida no dia 21 de outubro de 2017 em uma blitz da lei Seca pelo motivo do motorista não estar portando os documentos necessários e na época constavam três multas de diferentes valores e diferente da atual. Relembre aqui!

Procuramos a assessoria do prefeito Luizão do Trento para dar esclarecimento, porém o assessor responsável pela transparência à população se quer respondeu nossas mensagens, ignorando uma possível explicação e defesa da administração para com a população.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Will Lira

Roagora Fanpage

Comentarios