DestaquePolícia

Caminhonete com vereadores de Rondônia atropelam e matam anta, Os parlamentares seguiam para Brasilia.

Os vereadores do município de Alto Alegre dos Parecis (RO), Edilson Pereira dos Santos, Denair Pedro da Silva, Joelson Ferreira da Silva e Sidney Rodrigues da Silva, além do motorista Gilson Rodrigues Borges sofreram um acidente na madrugada desta segunda-feira (25). Eles, que estão em viagem a Brasília (DF),  bater em uma anta na BR-070, entre as cidades de Primavera do Leste e Barra do Garça, em Mato Grosso.

De acordo com informações, o acidente aconteceu a 70 km de distância de Primavera do Leste, por volta das 5h30min, quando o motorista deu luz baixa para passar outro veículo que vinha em sentindo oposto. O animal vagava no acostamento e se assustou, saltando na pista quando foi atingida pela camioneta Hilux da Câmara Municipal, que ficou com a frente do veículo destruída. A anta morreu na hora.

O acidente teria sido grave não fosse a habilidade do motorista, que conseguiu controlar o veículo. “O motorista foi muito competente e conseguiu evitar uma tragédia, do local do impacto até conseguir parar o veículo foram mais de 100 metros. Só tenho que parabenizar esse guerreiro”, destacou o vereador Zezão ao site InfoRondônia. Os parlamentares continuaram a viagem de ônibus para cumprir a agenda de trabalho em Brasília.

 

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: