DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Caminhões batem e Van é atingida deixando três feridos na BR-174 a 40 km de Vilhena

Com o impacto, metade do caminhão Julieta que carregava um trator, atravessou a pista e atingiu uma Van Sprinter, com placa de Ariquemes, onde estava um casal.

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, por volta das 11h40, um caminhão Julieta, com placa de Mirassol do Oeste, que seguia em direção a Vilhena, atingiu a traseira de um caminhão câmara fria que parou na pista da BR-174, em frente à Fazenda JK, a 42 Km de Vilhena.

Com o impacto, metade do caminhão Julieta que carregava um trator, atravessou a pista e atingiu uma Van Sprinter, com placa de Ariquemes, onde estava um casal.

De acordo com informações obtidas pelo Vilhena Notícias no local, os ocupantes da Van tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional, sendo que a mulher estava com a suspeita de fratura no fêmur. No hospital, a reportagem apurou que a mulher sofreu um corte na cabeça e precisou dar pontos.

Veja também: 

Homem morre atropelado ao tentar atravessar BR 364 em Ji-Paraná

Mulher é espancada ao recusar ir beber com o namorado na casa do primo em Porto Velho

Homem é preso furtando peças de picanha em hipermercado de Porto Velho

TRÁGICO! Após colidirem frontalmente caminhões pegam fogo e motorista morre

O caminhoneiro da Julieta também foi levado ao Hospital Regional, mas sem ferimentos graves. Como a pista da BR-174 ficou obstruída pelos veículos acidentados, um desvio foi feito no local.

Fonte: Vilhena Noticias

Caminhões batem e Van é atingida deixando três feridos na BR-174 a 40 km de Vilhena Caminhões batem e Van é atingida deixando três feridos na BR-174 a 40 km de Vilhena Caminhões batem e Van é atingida deixando três feridos na BR-174 a 40 km de Vilhena

hqdefault - Flamengo vence o Al-Hilal e vai à final do Mundial de Clubes

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar