DestaqueNoticias

Cabo PM Emerson de Souza foi promovido a Sargento da Policia Militar

O comando geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na ultima sexta-feira (07), encerrou o curso de formação de sargento, após seis meses de intenso curso foram promovidos 160 Cabos á Sargento por merecimento. A formatura aconteceu na sede do Batalhão com a presença de autoridades civis e militares, familiares, imprensa e convidados, na Capital Porto Velho.

Entre os praças estava o Cabo da Policia Militar, Emerson de Souza, que foi promovido a Sargento, ele é lotado no 4º Batalhão da Policia Militar em Cacoal. De Souza como é identificado através do “nome de guerra” dentro da briosa policia militar, ele tem destacado-se pelos relevantes serviços prestado, os que o acompanham no trabalho têm a certeza do suor e sacrifício que faz diariamente, para servir e proteger a população gerando melhor segurança. Pelas pessoas de seu convívio social, De Souza é considerado um guerreiro e batalhador.

A formatura dos novos sargentos integra as ações do Governo do Estado de valorizar os servidores e priorizar a segurança pública do Estado.

Comando Geral da Policia Militar do Estado de Rondônia promove 160 Cabos a Sargentos.

Fonte: RO Agora

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close