ALE 01 09
GOV 970x250 02 12

Briga por auxílio emergencial termina com filho esfaqueando mãe em Mato Grosso

23 abril, 2020

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após usar uma faca para ferir a própria mãe e ameaçar o irmão de morte após os dois entrarem em ‘vias de fato’ por causa do dinheiro do auxílio emergencial que a vítima irá receber do Governo Federal.

O caso foi registrado durante a tarde dessa terça-feira (21) no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta (803 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada no endereço para prestar socorro à mulher, que foi encontrada com um corte na perna. O menor também recebeu atendimento, já que tinha escoriações pelo corpo devido à luta corporal com o irmão. Mãe e filho foram encaminhados ao Pronto-Socorro do município para atendimento médico.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo irmão do acusado por volta das 15h. A testemunha relatou que o adolescente cobrou parte do dinheiro do auxílio emergencial, ajuda que o governo está dando devido à pandemia do coronavírus, que sua mãe irá receber.

A mulher teria respondido ao filho que tem contas para pagar e não teria como dar o dinheiro. Nesse momento o garoto teria ficado muito nervoso, pegado uma faca e partido para cima da mãe.

A testemunha entrou no meio da confusão para defender a vítima e entrou em luta corporal com o menor. O adolescente jogou a faca em direção à mãe, a arma bateu contra uma parede e atingiu a mulher na perna.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, ameaça e vias de fato.

VEJA TAMBÉM:

FATALIDADE! Em Jaru, sitiante morre ao ser atingido por raio na linha 615

Após receber alta médica, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Reporter MT

Roagora Fanpage

Comentarios