api 01 05
Ale 09-06 03

Briga em bar deixa um morto e um ferido em assentamento na área rural de Chupinguaia

24 novembro, 2019

Valmir Alves, de 35 anos, foi moto a facadas após se envolver numa briga em um bar no Assentamento Maranatã 1, na área rural de Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que num bar no Assentamento Maranatã 1, estava tendo uma briga generalizada, ou seja, diversas pessoas brigando ao esmo tempo.

Contudo, ao chegar no local, a guarnição recebeu informação que as vítimas tinham sido socorridas.

Entretanto, ao chegar no posto de saúde, a polícia entrou em contato com uma das vítimas, identificada como Valdo Beltrão de Matos, de 28 anos, no qual contou aos PMs que estavam assistindo o jogo em um bar e avistou um homem identificado como Edvaldo Pereira Xavier, conhecido como “Zé Pretinho”, desferindo golpes de faca na vítima Valmir, e que ao tentar separar também foi atingido de raspão na barriga, não sabendo informar o que motivou a briga entre a vítima e o assassino.

A pessoa que prestou socorro a vítima, relatou aos militares que também estava assistindo o jogo, e só viu a vítima e agressor em pé discutindo e após em entraram luta corporal, que tentou separada, mas não conseguiu.

O médico do hospital municipal de Chupinguaia, onde a vítima foi levada, disse que o rapaz chegou morto.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que a Polícia Civil investigue, e chegue ao paradeiro do suspeito, que fugiu de moto após cometer o crime.

Veja também Idoso de 66 anos morre em grave acidente na manhã deste domingo, em Ji-Paraná

O corpo da vítima foi removido pela Funerária São Matheus. Após a autopsia será levado para Corumbiara, onde moram seus parentes, para ser velado e sepultado.

Fonte: Extra de Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios