CidadesDestaqueGuajará MirimPolícia

BRABO: Vereador perde a paciência com eleitor ao ser questionado sobre saúde em Rondônia

"Carrerinha" foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

O vereador Isaac Lucas Candido(DEM) – “Carrerinha”, da cidade de Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia, aparece em um vídeo que está circulando nas redes, humilhando um ouvinte durante um programa de rádio.

Pelas imagens, Carreirinha parece que não gostou de ser perguntado sobre a questão da saúde no município. E perdeu a paciência com o cidadão, passando a destrata-lo. O vídeo está tendo uma grande repercussão na cidade.

O parlamentar já é conhecido pela fama de valentão. No ano passado, ele foi preso, no mês de outubro, após agredir, no bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim. Um servidor voluntário da prefeitura da cidade.

Na época, foi registrado um Boletim de Ocorrência e o vereador foi preso pelo crime de lesão corporal. Segundo consta, a vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o vereador retirando de um poste um reator de sódio de 100W, um relé fotocélula de 1000W e uma base de relé.

Veja +  Jovem rolimourense morreu vítima de Chikungunya

Questionado, o vereador alegou ser de propriedade dele. A vítima então explicou para Isaac que não seria a forma correta, haja vista que o equipamento seria encaminhado para o depósito da prefeitura e caso fosse de particular seria devolvido mediante apresentação de nota fiscal.

Neste momento, houve acalorada discussão entre os envolvidos e o vereador pegou uma luminária e desferiu na vítima, causando um corte no rosto. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição compareceu ao local e deu voz de prisão ao vereador. “Carrerinha” foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

Assistam ao vídeo:

Fonte: Rondoniaovivo

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: