GOV 01 09
ALE 01 09

Bombeiros encontram corpo de sitiante desaparecido no rio Mamoré em Rondônia

27 abril, 2021

Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, equipe de Bombeiros mergulhadores localizam vítima.


Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam corpo da vítima próximo ao local do afogamento.

Bombeiros encontram corpo de sitiante desaparecido no rio Mamoré em Rondônia

No início da tarde de segunda-feira, 26, Antônio Aguilera Rios, 60 anos, se preparava para subir o rio, onde pretendia seguir para um sítio da famílias as margens do Mamoré, mas devido a mudança do clima e o vento intenso naquele momento, o barco virou e o homem ao cair na água desapareceu. O filho de Antônio pulou no rio a procura do pai, não sendo localizado.

O comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, informou a reportagem do jornal e site O Mamoré que ainda na tarde de segunda-feira receberam a notícia do desaparecimento de Antônio no rio.

O comandante salientou que devido a uma determinação, e é agora é lei na instituição militar, o mergulho de bombeiros deve ocorrer sob o comando de um oficial mergulhador.

Bombeiros encontram corpo de sitiante desaparecido no rio Mamoré em Rondônia

Após a comunicação de um filho da vítima, o Comando acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros sobre o fato e durante a madrugada desta terça-feira, 27, saiu de Porto Velho um Major mergulhador para acompanhar as buscas.

Em uma voadeira, a equipe do Subgrupamento iniciou as buscas por volta de 8h, as margens do local do acidente, tendo a companhia de um familiar da vítima. Já o mergulho iniciou por volta de 9h quando logo acharam o corpo de Antônio. Os bombeiros com uma lona cobriram o corpo e o retiraram da água.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do município, após ser submetido a necropsia, liberado aos seus familiares para sepultamento.

LEIA TAMBÉM:

Mulher de 48 anos morre às margens de lago ao ser picada por cobra

Carreta fica destruída em incêndio após pneu estourar na BR-364 em Rondônia

Ex-marido inconformado invade residência e estupra mulher no sofá

Após enviar mensagem para a esposa, homem de 27 anos desaparece

Médico de Jaru morre aos 56 anos em hospital de Ariquemes

Homem mata filho a golpes de faca por causa de briga em bar

Motociclista escapa de ser esmagado ao ter moto arrastada por carreta

Mulher tem corpo esquartejado e colocado em sacos plásticos para o lixeiro levar

Em Ji-paraná, corpo de travesti é encontrado com sinais de agressão na cabeça

Em São Francisco do Guaporé, tio é suspeito de estupro de sobrinha de 10 anos

Fonte: O MAMORÉ

Roagora Fanpage

Comentarios