GOV 01 09
ALE 01 09

Bombeiro pediu que enteada de 13 anos arrumasse namorado para encobrir estupros, diz mãe da vítima

29 setembro, 2021

Sargento do Corpo de Bombeiros ainda tentou justificar dizendo que ele havia sido seduzido pela enteada, tentando se passar por vítima.


Sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como A.C.M., 45, que foi preso preventivamente pela Polícia Civil, no dia 20, acusado de ter estuprado a enteada de 13 anos, não ficava sozinho em casa com a menina, já que era conhecido por ser ‘mulherengo’.  O crime teria acontecido no dia 5 de setembro, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o Jornal A Gazeta, a mãe, identificada como P.C.S., 33, sabia da ‘fama’ e sempre esteve atenta. Ela não deixava a filha só em casa com o marido.

Após o flagrante, a garota contou que começou ser assediada pelo padrasto, que dizia que era normal ter ‘intimidade’ entre as pessoas da mesma família.

Começou com carícias em seu corpo, evoluiu para o sexo oral, até a consumação do ato sexual. Inclusive, depois do ato, ele disse que ela deveria arrumar um namorado, caso a mãe descobrisse que ela havia feito sexo, para culpar outra pessoa.

Bombeiro pediu que enteada de 13 anos arrumasse namorado para encobrir estupros, diz mãe da vítima

Em seguida, passou a ameaçar a menina, que havia completado 13 anos recentemente. Disse que se a mãe descobrisse, ela seria abandonada pela família. “Passou a fazer um verdadeiro terror psicológico com ela”, narrou a mãe.

Segundo o Jornal, a mãe teria ficado revoltada quando flagrou o abuso. O marido ainda tentou justificar dizendo que ele havia sido seduzido pela enteada, tentando se passar por vítima. Deixou a casa rapidamente e levou o celular da menina.

LEIA TAMBÉM:

Caseiro abusa de garota de 16 anos em festa de aniversário

LUTO! Bombeira Militar de Guajará-Mirim comete suicídio

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de carro

Policial Militar sofre acidente, fica por 4 horas caído em ribanceira e é socorrido após jogar carteira na BR em Rondônia

Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado

Suspeito de estuprar a filha surda e grávida é preso

Oferenda com ‘cabeça de bode’ assusta e gera curiosidade na população de Cacoal

Vídeo mostra momento em que mãe é morta a tiro para proteger bebê

Pai de babá é acusado de estuprar criança de 3 anos

Homem é acusado de ter mantido relações sexuais com a própria filha

No aparelho da menor, de acordo com a mãe, estavam as mensagens que o comprometiam. Inclusive a que ele mandou pouco antes de ser flagrado, que pedia para a vítima não tomar banho, que estava indo ao encontro dela.

O celular nunca foi devolvido, já que em depoimento na Polícia Civil ele negou ter levado o aparelho, relatou a mulher.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter /MT

Roagora Fanpage

Comentarios