Anúncios
DestaquePolícia

Boliviano é assassinado a facada em Guajará Mirim

Policiais militares prenderam o acusado do crime

O homicídio de um boliviano, de 33 anos, vendedor de combustível ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 04, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO. Policiais militares prenderam o acusado do crime.

Juan Paulo Monteiro fora encontrado caído ao solo na Rua 09, bastante ensangüentado com uma lesão na perna e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, durante o trajeto até o Hospital Regional Perpétuo Socorro Juan veio a óbito, seu corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital, onde providências foram tomadas por familiares.

Informações repassadas ao O Mamoré afirmam que Juan vendia combustível boliviano, na Avenida Castelo Branco, quando um homem trajando calça jeans disse que seu tio pretendia comprar gasolina, então o vendedor seguiu o homem pela via pública quando foi golpeado na perna com uma perfuração a faca, que atingiu  artéria femoral. Provavelmente o homem pretendia roubar a vítima, ao se defender acabou sendo atingida. 

Policiais militares foram acionados, realizando diligências na tentativa de identificar o autor da facada, Fernando de Souza Galvão, de 21 anos, foi apontado por testemunhas. Após buscas, Fernando foi encontrado em uma residência situada a Rua 08, no mesmo bairro do assassinato. Fernando, autor do terceiro homicídio no ano de 2019 confessou ter praticado o crime e foi preso , porém não relatou o motivo do crime.

Após exame de corpo de delito, Fernando foi conduzido para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: