api 01 05
Ale 09-06 03

Bebê morta na barriga da mãe cai quando mulher levanta para tomar banho em Vilhena

24 março, 2021

Uma cena impressionante foi registrada na noite de ontem (23), no Hospital Regional de Vilhena: uma bebê que havia morrido na barriga da mãe, caiu no chão quando a mulher de 40 anos se levantou, com a ajuda do marido, para tomar banho.

Um áudio e mensagens de texto denunciando o caso foram enviados para o jornalista Carlos Mont Serrate, do site Rota Policial News, que repassou o material ao FOLHA DO SUL ON LINE.

Bebê morta na barriga da mãe cai quando mulher levanta para tomar banho em Vilhena

Nas mensagens, o marido da gestante diz que a demora para retirar a bebê teria feito com que ela morresse ainda no ventre materno. Após a constatação do óbito, teria havido também atraso para a retirada da criança.

Após a criança cair no piso do hospital, o pai acionou uma enfermeira, que a recolheu, ensanguentada. A gestação era de 36 semanas e seis dias.

O OUTRO LADO

O site ligou para o Hospital Regional e o diretor da unidade, Clair Cunha, explicou que, após uma enfermeira de Cabixi, onde mora a grávida, não ouvir os batimentos cardíacos da bebê, a mãe foi enviada para Vilhena.

No Hospital Regional, o médico que atendeu a gestante também não escutou as batidas do coraçãozinho e pediu um exame de ultrassom, que confirmou a morte da menininha.

Segundo explicou Clair, o médico optou por fazer com que a mulher aguardasse, para que o bebê saísse normalmente. A realização de uma cesariana, que seria feita hoje, poderia ser um procedimento arriscado, porque a mãe já passou por outros cinco partos.

Durante os exames, os médicos detectaram que a grávida está com um cisto, e ela será submetida a uma cirurgia para a retirada da espécie de tumor benigno.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido

Acidente com carro de funerária mata motorista e caixão com corpo fica destruído; IMAGENS FORTÍSSIMAS

Ex-funcionário é preso furtando picanhas e filé em hipermercado em Porto Velho

Casal tenta assaltar residência de policial, mas vítima reage e troca tiros com assaltante

Paciente denuncia que foi estuprada por funcionário de hospital em Porto Velho

Homem é morto a facadas pelo enteado, que assume o crime e diz que agiu para proteger os irmãos menores

COVID

Mesmo assintomática, a mulher foi submetida a um teste de Covid-19, cujo resultado deu positivo. Os médicos, no entanto, não sabem se a morte da bebê seria decorrente de ação do Coronavírus. A mãe foi isolada, mas passa bem.

Fonte:  Folha do Sul 

 

Roagora Fanpage

Comentarios