GOV 970x250 09 07

Bebê de 8 meses morre em UPA e médicos denunciam sinais de estupro

28 julho, 2022

Uma bebê de apenas 8 meses de idade morreu na tarde dessa quarta-feira (27), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Médicos da unidade denunciaram que a menina deu entrada com sinais de estupro e o caso está sendo investigado.

Bebê de 8 meses morre em UPA e médicos denunciam sinais de estupro

De acordo com a Polícia Civil, a mãe levou a menor para a UPA por volta das 14h. Devido a complicações no quadro de saúde, a bebê sofreu uma parada cardíaca e morreu poucas horas depois.

Durante o atendimento da criança, os plantonistas da unidade desconfiaram de uma possível alteração no tamanho do orifício anal da vítima e acionaram a Polícia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames em busca de um parecer real do ocorrido.

Os pais da bebê informaram aos investigadores que a menina fazia tratamento de saúde e que, nos últimos dias, o quadro teria se agravado. Eles negaram que a criança tenha sido vítima de qualquer tipo de maus tratos e também disseram que ela não esteve com outras pessoas, além deles.

Após exame, os profissionais do IML informaram que não foi encontrada qualquer lesão apontando que a criança tenha sofrido violência física ou abuso sexual. A criança também estava sem nenhuma lesão pelo corpo, que indicasse ter sofrido qualquer tipo de agressão ou violência física, segundo perícia inicial.

O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios