api 01 05
Ale 09-06 02

Bebê de 4 meses é achado morto em avançado estado de decomposição

17 maio, 2021

Informações obtidas juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) dão conta de que além do estado de decomposição avançado, Bryan (como foi identificado) teve membros do corpo cortados. A Polícia Civil de Sorriso segue uma linha de investigação em que figuram a própria mãe do bebê como suspeita de cometer tamanha crueldade.

A suspeita deixou o local antes da chegada da equipe policial. Policiais civis do município sorrisense realizaram buscas pelos pais do recém-nascido durante a tarde.

Bebê de 4 meses é achado morto em avançado estado de decomposição

Segundo uma mulher que preferiu não se identificar, inicialmente teria alugado um imóvel com uma amiga e que logo depois foi embora, a partir de então a amiga passou a compartilhar da casa com a mãe da criança.

Retornando ao endereço para buscar algumas coisas que havia ficado, a mulher afirma que encontrou a casa trancada e o corpo que teria sido desenterrado pelo cachorro no chão.

Ainda no local da ocorrência o perito da Politec, Rogério Koser, estimou que o crime aconteceu há três ou quatro dias. Koser informou que o corpo foi levado, mas diligências serão feitas para encontrar os membros cortados.

LEIA TAMBÉM:

Mulher de 32 anos morre após cair de moto e ser atropelada pelo ex-marido em Rondônia

Após colisão, mulher morre atropelada por carreta em Porto Velho

Jovem sai para caçar e é encontrado esquartejado dentro de saco plástico

Adolescente abusada pelo pai ficou grávida duas vezes; pastora fazia ritual para ela perdoar estuprador

GUERRA DE FACÇÕES: Vídeo mostra membros do CV arrancando coração de criminoso do PCC; veja vídeo

Mãe estrangula filha até a morte e esconde corpo no banheiro antes de jogá-la no lixo

Ex-chefe da Ciretran de Seringueiras é assassinada à tiros

Menina de 6 anos é internada depois de ser espancada e estuprada por padrasto

TRAGÉDIA: Casa pega fogo e criança deficiente morre queimada

O crime

Um corpo de uma criança de aproximadamente 4 meses foi encontrado agora a pouco (17) em avançado estado de decomposição, o fato ocorreu em Sorriso, no bairro Benjamin Raiser.

De acordo com informações do correspondente do Terra MT Digital Eduardo Barbosa falou com uma vizinha que achou o corpo, ela teria sentido um mau cheiro no local e chamou uma pessoa para ver o que era, quando viram era um bebê que estava enterrado debaixo de um tanque de roupas.

De acordo com a PM a criança estava com as pernas mutiladas, o que leva a crer que teria sido arrancadas, mas a perícia deve se pronunciar sobre o fato.

A mãe da criança teria relatado para uma amiga que teria ido viajar e teria deixado o bebê com uma babá, a genitora não atende mais as ligações.

Fonte: Terra MT Digital

Roagora Fanpage

Comentarios