DestaquePolíciaRondônia

Bando que matou jovem durante assalto em Médici é preso

Sidnei confessou que atirou na vítima e Flaviano confessou que esfaqueou o rapaz

O crime aconteceu na noite do último sábado (15) no zona rural de Presidente Médici. O estudante universitário, Dheimisson Moura Gois, de 21 anos, foi morto quando tentava salvar o o casal de avós das mãos de quatro bandidos armados que invadiram o sitio. Por volta das 11h desta segunda feira, os quatro  suspeitos foram apresentados e prestaram depoimentos na Delegacia de Presidente Médici. O Delegado

Evandro de Macedo determinou a prisão em flagrante de todos envolvidos no Latrocínio, que foram identificados pelos nomes de Uanderson Arcanjo da Silva (39), Irani Ribeiro Juventino (31), Flaviano Rodrigues de Souza (32) e Sidnei de Oliveira Souza (36).

De acordo com os depoimentos Sidnei e Uanderson, eles chegaram ao sitio do casal de idosos em uma moto XRE300 pedindo informações sobre como chegar a cidade de Médici, em dado momento, renderam o casal usando uma faca e, em seguida, Flaviano e Irani chegaram na propriedade com o carro Fiat Palio – Flaviano portava o revolver calibre 38.

Assim que o casal de idosos havia sido rendido, Flaviano passou a arma para Sidnei, foi quando o Estudante chegou e partiu pra cima dos ladrões, a vitima  entrou em luta corporal com Sidnei, que disparou  pelo menos 3 vezes acertando 2 tiros na vitima. Flaviano, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima.

O pai de Dheimisson, que mora em uma casa cerca de 200 metros do local, percebeu os tiros e correu para a casa dos idosos encontrando o filho baleado. O jovem foi levado para o Hospital Municipal, mas acabou morrendo, ainda a caminho.

Prisões
Irani foi presa horas depois do crime, no carro Fiat Palio, na Br 364. Uanderson foi preso em um posto de combustível também na Br 364, na manha desta segunda feira (17). Sidnei e Flaviano foram presos em Ji-Paraná e levados para presidente Médici. Sidnei confessou que atirou na vítima e Flaviano confessou que esfaqueou o rapaz.

A forca tarefa contou com trabalhos da Policia Militar e Civil de Ji- Paraná, e também de Presidente Medici.

Fotos:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: