Energisa
GOV 970x250 01 02

Bandidos mortos pela Força Tática na segunda-feira são identificados

23 fevereiro, 2022

Foram identificados no final da tarde de terça-feira (22), os outros dois bandidos que morreram em troca de tiros com a Força Tática no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Trata-se de Matheus Henrique de Souza Ferreira, de 26 anos, e Geovani Santos da Silva, 19 anos.

Bandidos mortos pela Força Tática na segunda-feira são identificados

Outros dois comparsas deles também morreram na troca de tiros, eles foram identificados como Maiki Jhonatan da Silva Santos, 25 anos, João Marcelo da Conceição Pereira, 20 anos.

A situação aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (21), após os militares receberam a informação de que quatro homens fortemente armados estariam se preparando para cometer um assalto na região do Coxipó.

De acordo com a denúncia, os assaltantes estariam em um veículo Volkswagen Gol branco. Durante rondas na região, a equipe da Força Tática se deparou com um carro semelhando ao informado.

Ao tentar realizar abordagem, os PMs foram recebidos a tiros. Os quatro criminosos morreram no confronto. Com eles, foi apreendida uma submetralhadora HK e outras armas de fogo.

Ainda conforme a polícia, alguns deles possuíam diversas passagens pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e receptação.

Ostentavam submetralhadora

A reportagem teve acesso a alguns vídeos que foram compartilhados nas redes sociais onde, os bandidos aparecem ostentando armas de fogo, incluindo uma submetralhadora usada no confronto.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios