DestaqueGeral

Avó joga neta de 3 meses da sacada para salvar bebê de incêndio

O incêndio teve início em uma fiação, da qual faíscas caíram sobre um colchão, do quarto conjugado onde dormia o filho de três anos de Jéssica.

quinta-feira, 01/10/2020

Bebê foi pega pelo marido da avó e não se feriu. A casa foi destruída e a família precisa de ajuda.

Uma cena marcante sensibilizou os cuiabanos, na última segunda-feira (10). Uma avó aparece jogando da varanda a neta, de apenas três meses para salvá-la do incêndio que tomou a casa. A bebê foi aparada pelo marido da avó. A casa família, na qual moram sete pessoas, no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, pegou fogo e os moradores perderam tudo.

Agora, as vítimas precisam de doações, principalmente de móveis, já nada foi salvo do incêndio. Segundo a mãe da bebê, Jéssica Lorraine Torres Alves, de 22 anos, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas demorou uma hora para chegar ao local e o fogo se espalhou.

LEIA TAMBÉM:

Enfermeiro e ex-diretor da UPA morre com Covid-19 em Porto Velho

Na casa moram avó que aparece nas imagens, Vanessa Torres Nunes, seu marido, e os filhos gêmeos de 11 anos, Jéssica, sua bebê e um filho de três anos.

O incêndio teve início em uma fiação, da qual faíscas caíram sobre um colchão, do quarto conjugado onde dormia o filho de três anos de Jéssica. A mãe contou que seu padrasto tentou tirar o colchão da casa, mas começou a se queimar e derrubou no chão.

Jéssica atualmente está desempregada. Ao RepórterMT , ela contou que estão ficando em um quarto no térreo, cedido temporariamente pela dona de uma kitinet.

Fonte: Repórter MT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar