DestaqueMundoPolícia

Avião pilotado por missionário cai em Apuí por falta de combustível

O norte americano Mmattew Urbam Eteivngen não se feriu no acidente. 

A aeronave experimental tipo hidroavião prefixo PR-ZJO teve uma pane seca e acabou caindo ao lado da Rodovia BR-230 (Transamazônica), próximo de um lago à aproximadamente 3 quilômetros de Apuí, no interior do Amazonas.

Não se sabe o que levou o piloto da aeronave, missionário Mmattew Urbam Eteivngen da Church da Paz, a sobrevoar a pista do aeroporto e um lago antes de cair por falta de combustível.

No hidroavião, que tem capacidade para dois passageiros, estava apenas o missionário, que nada sofreu na queda da aeronave.

Veja mais  Bandidos armados faz família refém e rouba avião em Vilhena

A reportagem viu quando fiéis da comunidade evangélica, que ajudavam o missionário a envelopar a aeronave com uma lona preta, tiraram dois galões com aproximadamente 90 litros de gasolina que estavam dentro do hidroavião.

O hidroavião vinha de Santarém, pousaria em Apuí e seguiria para Humaitá, onde, segundo informações obtidas pela reportagem, o missionário tem família.

O norte americano Mmattew Urbam Eteivngen não se feriu no acidente.

Fonte: Portaldozacarias

Avião pilotado por missionário cai em Apuí por falta de combustível Avião pilotado por missionário cai em Apuí por falta de combustível Avião pilotado por missionário cai em Apuí por falta de combustível

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: