ALE 01 09
GOV-2 11 12

Autor dos disparos em funcionários de conveniência foi encontrado morto; outro suspeito foi preso pela polícia

5 janeiro, 2022

Durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO, realizado através de diligências resultou em localizar o corpo do autor dos vários disparos de arma de fogo que atingiram os dois funcionários da conveniência de um posto de combustível, no centro da cidade.

Autor dos disparos em funcionários de conveniência foi encontrado morto; outro suspeito foi preso pela polícia

O autor do crime foi identificado por Josué de Souza. Seu corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 00h58min, início desta madrugada de quarta-feira (05), no travessão localizado atrás do Parque de Exposição Agropecuária em Rolim de Moura.

Um suspeito, que estava junto com o autor do crime no momento dos fatos foi preso pela polícia para esclarecimentos sob sua real participação junto à autoridade policial.

Junto com o suspeito, a polícia encontrou o veículo utilizado na fuga, após a prática do crime. No interior do automóvel foi encontrado vestígios de sangue, e junto com informações levaram até o local, onde foi encontrado o corpo de Josué.

Trabalhos periciais no local onde ocorreu o crime, no veículo e no local onde foi encontrado o corpo foram realizados por uma equipe da Polícia Técnico-Científica – POLITEC.

Após todos os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para os serviços funerários.

De acordo com a polícia, o autor do crime possivelmente foi atingido pelo Policial Militar que se encontrava no estabelecimento no momento dos fatos e interviu na situação, vindo a trocar tiros com o indivíduo.

O crime

Dois funcionários de uma conveniência de um posto de combustível foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 04, em Rolim de Moura/RO.

As primeiras informações são que o atirador estava bebendo no local, quando após um desentendimento com os trabalhadores, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra eles.

Um policial militar que estava no local chegou a trocar tiros contra o criminoso, que conseguiu fugir em um automóvel VW Gol.

Os funcionárois atingidos foram identificados por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Um deles foi atingido por 04 disparos e o outro 03. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios